texto por encomenda .

Imagem

Na maior parte do tempo me escondo atrás de máscaras que adquiri observando qualquer pessoa que me sussurravam ser digna de admiração.
São só enfeites.
A verdade é que não sou tão forte quanto pareço e tenho mais esperanças do que gostaria. Sonho em casar na igreja e acredito na paz mundial.
Não sei porque estou entregando todas essas minhas fraquezas, só sei que você chegou e arrancou a máscara que eu vesti naquela manhã de inverno, e eu te sorri, sorri como num daqueles contos de paixão ao primeiro olhar.
Não que eu acredite nisso, mas você me fez soltar longos suspiros logo depois dos primeiros beijos. Você bagunçou minha vida, minha casa, meus sentimentos… Deixou o lençol branco pendurado junto com as camisas que você tanto gosta, meus livros estão espalhados pela casa e minha estante anda cheia dos discos démodé que compõem a sua estante musical.
Me diga: você usou algum feitiço ou é verdade que você me aceita com os meus defeitos?
Sei que eu nunca saberei essa resposta, a verdade é que eu sempre acreditei no amor, mas nunca gostei de jogar essa verdade aos sete ventos. Eu sempre esperei por você, mas sempre fingi não estar ansiosa pela sua chegada. Eu sempre esperei o homem certo, mas me apareceu um bagunçado. Acho que fui tão poética em minhas orações secretas que nem os seres celestiais interpretaram corretamente minhas fabulações amorosas.
Seja errado, garoto, seja o que você quiser! Aceito os seus cigarros, suas bebidas e seus palavrões, mas, por favor, não machuque os meus sentimentos, porque, por mais que eu não pareça, sou facilmente destrutível.

Deixe um comentário

