eutanásia .

Nem uma das receitas que me ensinaram são úteis, ainda insisto em te rodear como um corvo faminto; nem um daqueles feitiços que aprendi em livros esotéricos que compro nas farmácias toda semana fizeram efeito, três meses se passaram e você ainda não voltou para mim; semana passada, a mulher que leu a minha mão na rodoviária garantiu que você voltará, mas disse que, enquanto isso, é melhor eu ir vivendo a minha vida, beijando outras bocas, pondo outras pernas entre as minhas, compartilhando novos lençóis, porque o futuro é cheio de pudores e, por não gostar de ser observado, cheio de inconstâncias. Meu analista pediu pra jogar fora suas fotografias e suas cartas rasuradas, eu o fiz. Mas, de que adianta? Você ainda está preso em meus sonhos e me faz acordar todas as noites por causa de pesadelos de amor. Nós ainda estamos ligados. Carma. En. Tubo. Ou qualquer coisa que se for rompida, também me desligará.

Deixe um comentário

