Nota

a minha estante

Palavras não me encantam

tanto quanto o ar seco daqui;

é saudade demais

pra pouco léxico.

Não sei transmitir,

nem gosto de me desnudar tanto diante dos olhos atentos que leem essa poesia

mas, garanto que ficaria em carne crua

para mostrar que o que sinto é verdadeiro.

E é.

Barulho de liquidificador,

cheiro de frango cozido,

risadas que vem da cozinha.

Tudo muito palpável.

Estou em meu mundo real. Estou em um conto de fadas.

E mesmo com toda essa celeuma daqui,

devo confessar:

não me encaixo tão bem em nem uma outra estante.

Deixe um comentário

