errata

Nem o amor, nem a amora
faz com que eu sinta os movimentos
circenses de minha’lma.
Só o ódio a faz ferver a 100 graus e
borbulhar,
borbulhar,
borbulhar…
Enchendo as minhas maçãs do rosto,
me deixando rosa,
me fazendo avermelhar e
exalar lavas como o vulcão que sou.
Signos de fogo não são fáceis, meu jovem,
e você é muito água…
Vive correndo, se desviando das pedras,
obstáculos,
tão Chyio quanto eu Hatsumomo,
que vivo querendo incendiar as coisas
e acabo me incendiando,
queimando os meus pecados
e a minha pele,
até que você me envolve
apagando todo o fogo que sou;
até que você se derrama em mim
e engole todo o ódio
me transformando em amor.

Deixe um comentário

