dos desejos mantidos na dispensa

Um dia,
a linha tênue que separa teus lábios dos meus
há de se romper e me fará conhecer o paraíso de Eros
numa terra de deuses cristãos.
Um dia,
hei de me perder descaradamente por entre os seus dentes
cravados sobre as minhas costas nuas
em sua cama cheia de lençóis pesados
pelo suor dos pesadelos da noite passada ou dos sonhos afogados em realidade.
Um dia,
quando nossos corpos se encontrarem, nossas almas também se cruzarão
e farão festa no inferno dos amantes.
Um dia…
Mas, enquanto as horas tardam a passar
vou criando figurações,  doces delírios que se fazem tão reais
que posso jurar por Deus que sinto o teu cheiro misturado ao meu suor.
Suor que acompanha arrepios e orgasmos
que desconheço a origem,
enquanto eu sinto o teu beijo irreal, onírico molhando os meus lábios rachados
e vou preenchendo as tuas costas de estradas vermelhas que ardem,
te tornando sensível ao elixir dos meus desejos mais insensatos
que me descabelam em plena madrugada porque queima em mim
o desejo de ser possuída por você.
Te tornando meu a cada encaixe
porque nunca soube bem como ligar as peças e reconhecer
o momento certo de dizer o que o meu coração insiste em gritar.
Te tornando apenas uma sombra que se afasta,
se afasta,
se afasta de mim…! E some!
Pra fugir do calor dos meus braços que agonizam
pela tua mordida.
Retornando a realidade e vendo
que no escuro do quarto não há mais nada além de mim e da minha imaginação;
vendo que o vento soprou ao meu ouvido e me disse:
“Foi tudo um sonho, volte a dormir”.
Vendo que o travesseiro me aguardava,
respirei e fechei os olhos
sem sorrir.

Deixe um comentário

