biscoito da sorte

Amor eu só quero com você
na claridade com a qual o nosso amanhecer nos desperta
de um mundo
em que éramos cegos pela falta de imensidão.
Foi o choque desse encontro que uniu os nossos fragmentos
deixados de ponta cabeça pelos tufões da vida,
foi o choque… E agradeço todos os dias por ele.

Cravo, firme, as minhas unhas em tuas mãos,
que me mantém distante de toda a maldade que possa me afetar,
só pra você nunca me soltar
e eu nunca sair daqui,
porque mesmo de longe o nosso amor funciona,
porque é pra isso que servem as pontes áreas e ligações diárias.
Mesmo de longe o nosso amor funciona,
porque o que importa é a proximidade das almas e o que eu sinto
quando te vejo a cada primeira vez.
O que importa mesmo é o ar que perco a cada beijo dado
pra sufocar a saudade que insiste em ficar aqui
enquanto conto as horas para me perder dentro de você.

Deixe um comentário

