porta joias

Se eu te tirasse de mim
quebraria
o colar de prata que você me deu,
quebraria
o elo que temos,
se é que temos algo além…
Se eu quisesse te tirar de mim, tiraria
pedra a pedra,
pau a pau,
grão a grão,
porque assim dói mais e
tudo se torna mais claro
para quem é míope.
Se eu pudesse te tirar de mim
era só jogar as pérolas no chão,
os pratos na pia,
as toalhas na máquina,
deixar tudo limpinho e com cheiro de desinfetante
floral,
pra depois espanar o meu sangue e o seu,
pra depois me espalhar,
me fragmentar
e refletir
em prisma
nos seus olhos caóticos.

Deixe um comentário

