Terror noturno

A eternidade se prende a seis curtos minutos.
Quando o horror nos domina é assim:
o tempo passa com dureza.

Pior que a dureza do tempo, era a maciez
das mãos
que me prendiam, me agarravam.
Nada de bom pode vir de mãos fortes e macias.
Nada de bom.

Quando o horror nos domina é assim:
o belo cobre seu reflexo.

No suor matinal, tive certeza que a realidade
não fazia parte
do meu juízo perfeito.

Eu não tinha o juízo perfeito.
Quando o horror nos domina é assim…

Tenho que aprender a engolir meus medos.

2 opiniões sobre “Terror noturno

    • Oi, Emanuelly! Tudo bem?! Obrigada. Fiquei muito feliz com o comentário, é muito bom quando os textos causam esse momento de reflexão.
      Vou sim visitar o seu cantinho, agora te peço um pouquinho de paciência, pois estou sem internet em casa, mas logo será resolvido! Beijos!

Deixe um comentário

