Arícia & Suany

PERFIL EM CONJUNTO:

Duas cariocas que se conheceram através da internet por um site de fanfics. Foi “amizade virtual” a primeira vista. Criaram sua primeira história juntas intitulada “Shameless” e desde então veem dando asas as suas mentes criativas. Aricia e Suany se conhecem pessoalmente agora e a amizade assim como a parceria de livros já dura cerca de três anos. Inseparáveis, elas não deixam a distância, já que Suany mora no Sul e a Aricia no Sudeste, destruir o que elas possuem de mais bonito. A amizade. Entre o Ódio e o Amor é o primeiro livro impresso que as autoras estão dando vida.

ARÍCIA AGUIAR

Me chamo Arícia Aguiar, tenho 31 anos, sou Carioca e me encantei com a leitura na adolescência. Meu primeiro livroariciA lido desde que eu me entendo por gente, foi A Moreninha romance histórico do autor Joaquim Manoel de Macedo. Depois dele eu continuei a ler vários outros títulos de Paulo Coelho, José de Alencar, Zibia Gasparetto e algumas autoras internacionais. Com inspiração desses grandes autores e a fome por ler cada vez maior, eu encontrei um site de fanfics onde passei a acompanhar algumas histórias. Depois de um tempo você acaba se envolvendo, começa a betar uma fic, depois você cria sua ideia e passa a desenvolver. Comigo não foi diferente, e aconteceu exatamente assim. Agora aqui estou com uma história linda em parceria com minha amiga Suany, no forno prestes a ganhar vida para o mundo.

SUANY ANJOS

Suany Terra dos Anjos, 23 anos e sou estudante de Engenharia de Alimentos. Sou natural do Rio de Janeiro, mas atualmente moro em Rio Grande há quatro anos. O que me motivou a escrever foi quando eu me mudei do Rio de SUANYJaneiro e me senti completamente perdida em uma nova cidade.  A leitura já era um mundo conhecido, mas a escrita não. Quando percebi que eu conseguia dar vida aos meus pensamentos mais intensos e malucos eu me senti realmente completa e realizada. Tenho algumas “histórias” por aí, mas a ideia do primeiro livro foi mesmo Entre o Ódio e o Amor que eu comecei a escrever com a Arícia Aguiar da Silva. Citar livros preferidos é meio difícil, pois eu realmente gosto de tudo que eu leio e eu só leio o que me chama atenção. Mas vou citar o primeiro livro que eu li na vida e que foi um livro que realmente mexeu comigo de uma forma bem intensa. Pollyanna de Eleanor H. Porter. Foi oprimeiro livro que li, por isso irei colocar como um dos meus preferidos. Depois saindo completamente do gênero eu considero a Saga Harry Potter como uns dos meus preferidos e a J.K. Rowling como minha autora preferida. Ninguém escreve, desenvolve ou pensa em uma história como ela. Merece todo respeito.


OBRAS DE ARÍCIA E SUANY: 

  • ENTRE O ÓDIO E O AMOR: Este é o primeiro livro publicado pelas autoras de forma independente, está em sua 2ª edição.

ENTE
Na batalha do ódio com o amor: Vítima é cúmplice do criminoso.
Trecho do Soneto 35 – Willian Shakespeare

Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo.

Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em amor.

O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas, trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa.

Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro?

Seriam eles capazes de superar as dores, e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado?

EM BREVE LIVRO FÍSICO
COMPRE NO AMAZON clicando aqui

  • SEM LIMITES PARA AMAR: 

CAPA - SLPA

Maggie Elliot tinha somente 14 anos quando recebeu uma ligação de sua irmã mais velha dizendo que estava em perigo. Que alguém estava atrás dela que ele a mataria. Seu pesadelo tornou-se real quando Sophie Elliot foi encontrada morta em seu apartamento. Mesmo sendo adolescente, Maggie tentou avisar a seu pai que sua irmã não tinha cometido suicídio como a polícia estava falando, que ela havia sido assassinada na verdade. Como ela bem previa seu pai não acreditou e Maggie teve que conviver anos com a certeza que Sophie não teria coragem de ceifar sua vida.
Jurando vingança, Maggie voltou sua vida para descobrir quem era o ele que sua irmã havia mencionado na sua última ligação. Acontece que suas investigações a levaram diretamente a Scott Hamilton e Eric Gibson. Dois amigos executivos que possuem um desejo peculiar.
Scott Hamilton um dos presidentes e donos da empresa HG Tecnology. A empresa a qual ele construiu juntamente com o seu melhor amigo Eric. Scott é brincalhão, justo, amigo e completamente sexy. Quando conhece Maggie Elliot a atração que ele sente por ela é explicita. Mas ele sabe que Maggie tem algo familiar. Algo que faz com que ele se lembre da única mulher que ele amou.

Eric Gibson é o oposto do seu melhor amigo Scott. Loiro, olhos azuis, sério, compenetrado e apaixonado por culinária. O executivo não esconde também a atração que sente por Maggie, mas mesmo assim ele se recusa a cair nos encantos da morena que parece tão fácil. Contudo, quando há desejo não tem como suportar. Deixando-se levar assim como Scott, Eric passa a se envolver com Maggie e quando descobre qual é a real intenção dela o loiro se sente arrasado.

Em meio a muitos segredos, os três se envolvem em um triângulo amoroso que pode não ter um final feliz.

COMPRE NO AMAZON clicando aqui


banner SLPACópia de banner-fisico


CONTATO DAS AUTORAS: 

Blog Arícia & Suany|| Fanpage do Blog e Grupo do Facebook|| Perfil no WidBook|| Perfil no WattPad|| Perfil no Google + || Perfil no Twitter|| Intagram: @ariciaesuany || E-mail: s.a.anjosaguiar@gmail.com

Anúncios